quinta-feira, 19 de junho de 2008

Não me canso de cantar Teu amor!

O amor de Deus é tremendamente impressionante, talvez nossa capacidade de pensar chegue a enteder os mistérios do universo criado, desvendar as profundezas da alma, criar coisas inimagidas...mas como podemos entender o Amor Dele? O amor de Deus , o pouco que sabemos é revolucionador no sentido estrito da palavra, dentro da perspectiva de ruptura transformadora. Não conheço outra força que no meio da dor, traz paz a alma ferida, que na ausencia de vida produz certeza da esperança eterna...
Não encontro outra força no Universo, Ó Deus, que não a do teu amor para retirar minha alma daquele lugar que só Tu e eu sabemos... Mas sabe da verdade Ó Amor...é que eu não estou fora desse lugar, descobri que aqui, no lugar mais distante daquilo que eu imaginava encontrar sentido, encontrei a luminosidade da Tua presença, como numa fossa abissal, lugar destituido dessa possibilidade de luz ser inundada por aquilo que mente nenhuma pode entender.
Teu amor todos os dias me surpreende, me surpreende porque através de coisas simples Tu me fazes entender a Tua mensagem, e todos os dias eu a recebo de uma forma ou outra, mas sempre a mesma: "Sou Amor e é isso que me define, e onde quer que tu estejas eu, o Amor, estarei".

Um comentário:

Pastoragente disse...

Graça e paz!
Vim conhecer seu Blog e quero te parabenizar pela bênção que pude ver aqui.
Já estou seguindo.
Venha dar a honra de sua visita no PASTORAGENTE.BLOGSPOT.COM e, se quiser seguí-lo, vai ser uma alegria para mim.
Lá eu exponho da forma mais realista e divertida possível as situações, dúvidas e experiências de uma simples pastora como eu.
Fique na paz e um 2010 abençoado para você e toda sua família.
Abração!!!