domingo, 13 de abril de 2008

"Não adiante tentar Senhor, todos aqueles que se achegam a Ti, jamais deixam de levar consigo as marcas do teu amor”.

"E mesmo se na caminhada trouxermos marcas de dor, Tu as transforma para a glória do Teu nome, e aquilo que poderia ser vergonha tornar-se honra pro Teu louvor”.

"Quero estar aos teus pés
Pois este é o lugar do meu
descanso
Só aqui, perto de ti
as coisas fazem sentido
A dor é passageira,
pois sinto teu amor em mim”.

"Eu creio... creio que depois da tempestade sopra o vento suave do Teu Espírito. Creio que durante a tempestade é a Tua força que move tudo. Creio que no meio da tempestade Tu estas. Tu és o porto seguro, o único lugar onde minha alma encontra tranqüilidade e paz.”

"Não há nada melhor senhor que Tua presença, a certeza de Tua vida em mim me faz andar por cima de minhas impressões equivocadas da realidade.

Às vezes essas impressões são baseadas nos meus medos... e ai Tu vens com teu perfeito amor e lança fora todo medo.

Não porque o objeto do meu medo deixou de existir ou a possibilidade de ele ser real, mas é a certeza da Tua presença e de que Tu jamais perdes o controle dos Teus sonhos em mim”.

Nenhum comentário: