domingo, 13 de abril de 2008

“Deus que move os céus ao meu favor...”

Essa frase faz parte da letra de uma música que trata do cuidado e do amor de Deus por nós, inegável verdade. Deus move os céus a nosso favor mesmo.

Ele moveu os céus antes da eternidade promovendo o sacrifício perfeito para a remissão de nossos pecados. Os céus se moveram quando o sacrifício perfeito foi imolado na história, esse mover dos céus teve resultado na terra, o véu foi rasgado...tudo isso em nosso favor. Hoje temos livre acesso a Deus, livre acesso ao Amor.

Mas, o mover dos céus é em direção a vontade de Deus, Deus não move os céus em favor das nossas vontades, para cumprir nossos caprichos. Ele move os céus e todo o céu se move pra que se cumpra a Sua vontade. O favor de Deus toca em simples coisas das nossas vidas e podemos ver seu cuidado por nós, mas compreender que a Vontade DELE é a perfeita e agradável ajuda-nos a vivermos de forma saudável na compreensão de que nossos projetos as vezes não se cumprirão, pois Ele sabe o que de fato é melhor. Sua capacidade de olhar o todo e a nossa incapacidade de até mesmo ver e entender pequenas coisas me dá uma noção de como eu devo me entregar nos braços Dele, para que o projeto Dele se realize em mim.

“E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito.”

Nenhum comentário: